Sobre nós

Com a proposta de trabalhar com livros, CDs, DVDs e LPs usados e novos, a loja surgiu em 2002 como Sebo Canto das Letras, na Rua Augusta, 2244 – quase esquina com Alameda Franca – nos Jardins, em São Paulo.
Lugar bacana, gente bonita de todas as partes do mundo, público exigente… A loja cresceu, ganhou um café, espaço para eventos, palestras e um jardim incrível.
O trabalho aumentou proporcionalmente ao crescimento da loja e começaram as vendas pela web.  Com a crise de 2008/2009, tomamos a decisão de fechar a loja física para dar mais atenção às vendas pela rede. Passamos  a atender com horário marcado, na Rua da Consolação com Alameda Jaú, enquanto nos dedicávamos às vendas pela net, em site de vendas, enquanto o nosso próprio site não ficava pronto. Em 2012 mudamos para uma casa maior, onde estamos até hoje, em um local mais sossegado, na zona sul de São Paulo.
Durante todos esses anos, muita gente bacana passou pela loja, nos cruzou em eventos pela cidade, nos atendimentos em casa ou pela internet… Comprando, vendendo, trocando, conversando sobre livros, música ou qualquer um dos infinitos assuntos que surgem ao se tomar um café, folhear alguns livros enquanto se ouve uma música boa…
A proposta dos livros, CDs, DVDs e LPs continua e o objetivo é disponibilizar coisa bacana e de qualidade em um site que não seja apenas mais uma livraria virtual. Um ponto de encontro para quem gosta de livros, música, cinema… Uma vitrine bacana, para folhear tomando um café cheiroso e fresquinho, com uma música boa tocando ao fundo… Um lugar para encontrar um presente exclusivo, diferente, original, raro… Canto das Letras.

Um pouco da loja da Rua Augusta, 2244 - onde tudo começou...

Um pouco da loja da Rua Augusta, 2244 – onde tudo começou…